• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

#COVID19: Brasil chega a 46 mortes e 2.201 casos confirmados do novo coronavírus, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde atualizou na tarde desta terça-feira (24) seu mais recente balanço de casos do novo coronavírus. Os principais dados apontavam para 46 mortes – eram 34 na segunda-feira – e 2.201 casos confirmados. Em São Paulo, já são 810 casos e 40 mortes e, no Rio de Janeiro, 305 casos e seis mortes. Por sua vez, as secretarias estaduais de Saúde reportam 2.249 casos da doença no país.

O aumento dos casos já estava na previsão, como destacou o secretário-executivo do ministério da Saúde, João Gabbardo. Segundo ele, o governo espera que o total de casos dobre a cada três dias, considerando as recomendações das entidades competentes (isolamento em casos suspeitos ou confirmados).

O Ministério da Saúde reforça a importância de se prevenir diante do surto da Covid-19. Confira abaixo as principais recomendações (mais detalhes no site https://coronavirus.saude.gov.br/).

Diante da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, todos os campeonatos seguem paralisados, e no Brasil não é diferente. Competições como Libertadores e Carioca não têm datas previstas para retorno. As atividades no Ninho do Urubu também estão suspensas por tempo indeterminado.

Publicado em colunadofla.com.