• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

#Covid19: Conmebol lança campanha em prol de vítimas e vai sortear objetos simbólicos a doadores

A Conmebol se uniu às sociedades nacionais da Cruz Vermelha de países membros, e lançou a campanha ‘Juntos pela América do Sul’. Com o objetivo de arrecadar fundos em prol de vítimas da pandemia da Covid-19, a entidade vai sortear objetos simbólicos do futebol (réplicas de troféus, roupas de craques do nosso esporte, artigos históricos), produzidos por atletas ou instituições, a doadores da ação.

Para doar, basta acessar o site juntosporsudamerica, adquirir um bilhete para concorrer a algum dos itens disponíveis e, automaticamente, participar de um sorteio pela réplica da Taça da Copa Libertadores da América, ou realizar doações diretas através de transferência. Nesse caso, basta enviar o comprovante para o e-mail tesoreria@cruzroja.org.ar para emissão do recibo eletrônico.

Entre os prêmios da campanha, estão um par de ingressos para as finais da Copa América de 2021, e itens autografados de diversos astros do futebol mundial, como camisas, shorts, chuteira, luva e braçadeira de capitão.

Assista ao vídeo da campanha:

Publicado em colunadofla.com.