#COVID19: emprestado por clube da Itália, Pedro se sensibiliza com situação no país e alerta brasileiros

Em período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem realizado uma série de entrevistas em seu canal oficial no YouTube, com jogadores e profissionais que trabalham no clube. O convidado da última quarta-feira (25) foi o atacante Pedro, emprestado ao Rubro-Negro pela Fiorentina, da Itália. Durante o bate-papo, o jogador se sensibilizou com a situação do país europeu e fez importante alerta.

Muito triste o que está acontecendo na Itália. Infelizmente não tem o que fazer, a não ser torcer para que isso passe logo. Isso serve de atenção para que a gente tome o máximo de cuidado possível e fique em casa -, afirmou o centroavante.

O Ministério da Saúde da Itália registrou, ao menos, 8.165 mortes pela Covid-19 desde que o surto foi iniciado. Em balanço divulgado nesta quinta-feira (26), as autoridades de saúde informaram que mais de 62 mil pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus. Os órgãos competentes ainda contabilizaram 662 óbitos nas últimas 24 horas.

O Brasil tem adotado medidas para evitar a proliferação do vírus, como o isolamento social e a suspensão de serviços não essenciais. No futebol não é diferente. O Flamengo paralisou todas as atividades no CT por tempo indeterminado e passou orientações de treinos individuais aos jogadores durante o período de quarentena.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-emprestado-por-clube-da-italia-pedro-se-sensibiliza-com-situacao-no-pais-e-alerta-brasileiros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-emprestado-por-clube-da-italia-pedro-se-sensibiliza-com-situacao-no-pais-e-alerta-brasileiros

Share this content: