Craque chileno Arturo Vidal se declara ao Flamengo: “Gostaria de jogar lá algum dia”

Nos últimos anos, o Flamengo tem se estabelecido como destino preferido de grandes jogadores do futebol brasileiro. Desde 2015, o Mais Querido atraiu nomes como Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Gabigol e De Arrascaeta. E, ao que parece, o Rubro-Negro também repercute entre craques internacionais.

O meia chileno Arturo Vidal, do Barcelona, falou do Flamengo em entrevista ao DirecTV na última terça-feira (14). O tom foi de admiração.

Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu –, disse.

Esta não foi a primeira vez que o craque falou do Mais Querido com carinho. No ano passado, Vidal cedeu entrevista ao Canal Pilhado e lembrou da Copa do Mundo de 2014 para falar do Maracanã.

Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho –, afirmou.

Arturo Vidal tem 31 anos e acumula passagens por gigantes europeus: Juventus, Bayern e Barcelona. Há 12 anos na Europa, o volante é campeão nacional desde 2011 – são quatro títulos da Itália, três da Alemanha e um da Espanha. O craque também foi bicampeão da Copa América pela Seleção Chilena em 2015 e 2016.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/craque-chileno-arturo-vidal-se-declara-ao-flamengo-gostaria-de-jogar-la-algum-dia/

Share this content: