Craque da Galera, Arrascaeta ‘tira onda’ com Diego Alves e brinca sobre pênaltis: “Na minha você não chega”

O Flamengo entrou em campo no último domingo (11), em duelo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Com força máxima na equipe titular, o Rubro-Negro venceu a partida nos pênaltis e se consagrou bicampeão. Em meio às comemorações, os jogadores do Fla não perderam tempo e começaram com as brincadeiras na internet. Nesta segunda (12), Arrascaeta publicou imagem com Diego Alves, e não perdeu a oportunidade de ‘zoar’ o companheiro: Que privilegio GG @diegoalvesgol. Mas na minha tu não chega.”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Diego Alves e Arrascaeta foram os principais nomes do Flamengo na conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil. O goleiro fez defesas magníficas e brilhou na disputa dos pênaltis. Já o meia uruguaio foi eleito o Craque da Galera, além de ter feito um golaço ainda enquanto a bola rolava.

Virando a chave, o Flamengo volta às atenções para o Campeonato Carioca. Isso porque, nesta quarta-feira (14), o Mengão encara o Vasco da Gama, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, do Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/craque-da-galera-arrascaeta-tira-onda-com-diego-alves-e-brinca-sobre-penaltis-na-minha-voce-nao-chega/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=craque-da-galera-arrascaeta-tira-onda-com-diego-alves-e-brinca-sobre-penaltis-na-minha-voce-nao-chega

Share this content: