Craque da galera: Cuéllar, Éverton Ribeiro e Paquetá disputam para ser o representante do Flamengo

Como tradicionalmente ocorre em todo fim de temporada, o site Globoesporte.com abriu votação para escolher os representantes no prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro. Três jogadores de cada clube concorrem em votação popular realizada através do portal. Os candidatos rubro-negros são Cuéllar, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.

A votação segmentada por equipe vai até quinta-feira (22). Com os 20 nomes escolhidos, abre-se uma nova escolha, essa até o dia 26 deste mês, para chegar enfim aos três primeiros. Os finalistas disputam o prêmio, e o grande vencedor será conhecido durante a festa de encerramento do Brasileirão, marcada para o dia 3 de dezembro. Para participar, basta entrar no site e votar.

Cão de guarda rubro-negro, Cuéllar já é considerado um ídolo pela torcida do Flamengo, principalmente pela vontade demonstrada em campo. Já Éverton Ribeiro se destacou nesta temporada pela regularidade, algo que não teve em 2017. Enquanto Paquetá foi o grande nome do Fla no primeiro semestre e é o artilheiro da equipe na competição nacional, mesmo já estando vendido para o Milan.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/craque-da-galera-cuellar-everton-ribeiro-e-paqueta-disputam-para-ser-o-representante-do-flamengo/

Share this content: