• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Craque da rodada, Everton Ribeiro festeja gol sobre o Corinthians e presta homenagem ao pai e avô

No último domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena (São Paulo). Autor do primeiro gol rubro-negro e eleito o craque da partida, Everton Ribeiro celebrou a atuação do Mais Querido e o tento, que saiu após boa jogada de Willian Arão.

Partida muito boa, equipe muito bem desde o começo. Entramos ligados, sabendo o que tínhamos que fazer, botamos em prática o que a gente treinou. Está todo mundo de parabéns, estou muito feliz de marcar meu gol, que vinha tentando, vinha sonhando com ele. O Arão marcou muito bem, e a bola acabou sobrando no meu pé. Consegui fazer uma grande jogada e saímos vitoriosos. 

No duelo entre Corinthians e Flamengo, os jogadores das duas equipes entraram em campo com o nome dos pais na camisa. Após comentar sobre a partida, Everton Ribeiro fez questão de prestar homenagem ao pai Amadeu e a seu avô.

Dia dos pais chegando, é uma homenagem para ele que me ajudou tanto, Amadeuzão, estamos juntos! No segundo tempo joguei com a camisa do meu avô, que foi um cara que me ajudou muito. Feliz dia dos pais para todos.

Publicado em colunadofla.com.