Craque da Supercopa ganhará carro de mais de 100 mil reais

No próximo domingo (11), o Brasil vai conhecer o supercampeão do país. Flamengo e Palmeiras, atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, vão se enfrentar na Supercopa, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta (09), às vésperas do duelo, a CBF informou que o jogador que for eleito o craque da partida, será presenteado com um carro: o Kia Sportage.

A Kia é a patrocinadora oficial da competição e, por isso, irá presentear o jogador de maior destaque no duelo. O carro, assim como a taça do campeonato, já está no estádio Mané Garrincha à espera de seu novo dono. Vale lembrar que o Flamengo, atual campeão do torneio, vai em busca da manutenção do título e do primeiro troféu da temporada 2021.

Caso se consagre campeão da Supercopa do Brasil de 2021, o Flamengo será o primeiro clube da história a conquistar o bicampeonato da competição. Isso porque, o torneio é relativamente novo. Ele foi fundado em 1990, mas paralisou em 1992. A disputa retornou apenas em 2020, quando o Mengo ergueu o troféu.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/craque-da-supercopa-ganhara-carro-de-mais-de-100-mil-reais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=craque-da-supercopa-ganhara-carro-de-mais-de-100-mil-reais

Share this content: