Craque do Liverpool, Mané projeta duelo contra o Flamengo e faz ressalva: “É um time muito bom”


A expectativa para a reedição da final de 1981 entre Flamengo e Liverpool só aumenta. Campeões de seus continentes, as duas equipes apresentaram um futebol espetacular nesta temporada. Craque do time, Mané, ponta-direita do time inglês, elogiou o Mais Querido e projetou duelo entre as duas equipes.

— Espero que o Liverpool chegue à final. Provavelmente contra o Flamengo, tomara. É um time muito, muito bom. O melhor time da América.

Com adversário da semifinal definido, Flamengo estreia no torneio dia 17 de dezembro, terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília), contra o Al-Hilal. O Mais Querido já está em Doha e começará a preparação para o embate da próxima semana.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Liverpool, por sua vez, aguarda o vencedor entre Monterrey e Al-Hilal. A partida do time inglês contra o vencedor será às 14h30 (horário de Brasília), quarta-feira (18) – um dia depois do embate do Flamengo. De fato, as duas equipes são as favoritas para disputar a final, mas precisam passar da semifinal para chegar à decisão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/craque-do-liverpool-mane-projeta-duelo-contra-o-flamengo-e-faz-ressalva-e-um-time-muito-bom/

Share this content: