Craque do Sub-20 e autor dos gols contra a Portuguesa, declara: “Camisa do Flamengo representa sonho”

Em mais um episódio de Joias da Base, a Fla TV entrevistou o jogador do sub-20 responsável pelos dois gols da última partida da equipe, contra a Portuguesa, Yuri de Oliveira. O meio campista é rubro negro desde que nasceu e já foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2018, e do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2019 vestindo o Manto. Yuri, que sonha em jogar no profissional, falou sobre seu estilo de jogo e sobre o que é jogar vestindo o manto.

—Eu me vejo hoje um jogador técnico, com boa chegada a frente, com característica de achar passe e assistência, mas também chegar para finalizar em gol.

O meia também falou sobre a importância que o Flamengo tem em sua vida pessoal, foi o motivo de ter saído de sua cidade natal, no Espírito Santo e afirmou que busca dar o seu melhor pelo time.

—Vestir a camisa do Flamengo pra mim é algo muito importante e de muita responsabilidade, sempre antes de entrar em campo eu penso que tenho que dar o meu melhor porque eu tenho que entender onde eu estou. Eu sei quantos jogadores queriam estar no meu lugar, sei o que eu represento. (…) Para mim, o mais importante é a camisa do Flamengo, que representa sonho. Eu só quero retribuir o que fizeram por mim no clube.

Com dois gols no jogo contra o Portuguesa, Yuri está em boa fase pelo Sub-20 Rubro-Negro. A equipe entra em campo novamente na próxima quinta-feira (24) contra o Sub-20 do Internacional. A partida é válida pela primeira fase do Brasileirão e será no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada no Rio Grande do Sul, às 15:30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/craque-do-sub-20-e-autor-dos-gols-contra-a-portuguesa-declara-camisa-do-flamengo-representa-sonho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=craque-do-sub-20-e-autor-dos-gols-contra-a-portuguesa-declara-camisa-do-flamengo-representa-sonho

Share this content: