Craque o Flamengo faz em casa: Reinier é eleito melhor meia da rodada do Brasileirão

O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário foi o Atlético-MG, que veio com uma proposta extremamente reativa, mas não suportou a força do Fla no Maracanã e perdeu por 3 a 1. Um dos gols foi marcado por Reinier, principal promessa da base rubro-negra. O camisa 19, aliás, foi eleito melhor meia da rodada do Brasileirão.

Em enquete realizada pelo Campeonato Brasileiro, através doTwitter,o atleta do Flamengo recebeu 76% dos mais de sete mil votos. O segundo da posição foi Carlos Sanchez, do Santos, que ficou com 11%. João Paulo, do Botafogo, e Jonatan Gomez, do CSA, também estiveram na disputa.

Convocado para disputar a Copa do Mundo sub-17, Reinier foi liberado para se apresentar após a partida contra o Athletico Paranaense, que será no próximo domingo (13). Com Reinier e companhia, o Flamengo chegou a 55 pontos em 24 partidas e se isolou na liderança da competição, com oito pontos de vantagem. O vice-líder é o Santos, que tem 47 e vai encarar o Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/craque-o-flamengo-faz-em-casa-reinier-e-eleito-melhor-meia-da-rodada-do-brasileirao/

Share this content: