Cria da base do Rubro-Negro, atacante chega a 100 jogos em clube chinês


FOX Sports

Cria da base do Flamengo e campeão da Copa do Brasil 2013 com o clube, o atacante Fernandinho completou nesta sexta-feira (14 de junho) a marca de 100 jogos com a camisa do Chongqing Dandai, da China. Antes da partida contra o Shandong Luneng, do zagueiro Gil, o brasileiro recebeu uma homenagem do time com uma camisa com o número de jogos desse pelo clube. Ambas as equipes empataram em 1 a 1.

Copa Internacional de Futebol Legends, Bellator 222 e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

“É muito gratificante poder fazer história em um clube e fico feliz por estar vivendo tantas alegrias com a camisa do Dangdai. Saí do Brasil muito novo, passei por Portugal, mas aqui que eu pude amadurecer como jogador e ter a sequência de boas atuações que me ajudaram a ganhar o respeito e admiração de todos. É muito bom poder representar o futebol brasileiro aqui, ser uma das referências, e espero seguir nesse caminho para alcançar coisas ainda maiores no futuro”, disse Fernandinho.

O atacante de 26 anos está na equipe chinesa desde 2015. Em 100 partidas, foram 25 gols marcados e 30 assistências. Ele atua ao lado de outros brasileiros como Alan Kardec e sem homônimo, Fernandinho, que foi campeão da Libertadores em 2017 com a camisa do Grêmio.

Créditos da Imagem: Divulgação

Ver essa foto no Instagram

???? VAI PEGAR FOGO! E aí torcedor, qual sua aposta? Você acompanha o Bellator 222, hoje, a partir das 21h30, no FOX Sports! . . #bellator #fight #foxfightclub #machida #lyotomachida #sonnen #chaelsonnen

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/411854-atacante-campeao-da-copa-do-brasil-com-o-flamengo-chega-a-100-jogos-em-clube-chines

Share this content: