Cria do Flamengo dedica à mãe seu primeiro com o Manto Sagrado

Contratado para a base do Flamengo em 2019 após ter sido craque e artilheiro da Taça das Favelas no mesmo ano, o garoto Ronald Barcellos marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado na vitória dos Garotos do Ninho por 6 a 0 diante do Volta Redonda na Taça Guanabara sub-20. Durante a comemoração, o jovem de 17 anos prestou uma homenagem à mãe, que faleceu em maio deste ano, vítima da Covid-19. Veja a postagem:

“Agradeço a Deus pela ótima partida de hoje, gol pra aquela que está lá de cima olhando por mim. Te amo mãe.”

Débora, que morava na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense faleceu aos 39 anos ao contrair o novo coronavírus. Até o momento, mais de 135 mil brasileiros morreram por causa da doença e um total de 4,5 milhões testaram positivo para Covid-19. Na época, o Flamengo publicou uma nota de pesar em homenagem à mulher e ao filho Ronald.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19. O Flamengo, que tem prestado todo o suporte desde o momento anterior à internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”.

Os outros gols marcados na goleada por 6×0 do Mais Querido foram marcados por João Pedro (2x), Ryan, Mayquinho e Peçanha. Vale lembrar que por conta do calendário apertado desde a volta do futebol após a parada por conta a pandemia, o Flamengo vem colocando a equipe sub-18 para disputar a Taça Guanabara sub-20. O campeonato está na quinta rodada da competição e o Mengão lidera o grupo A com 10 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cria-do-flamengo-dedica-a-mae-seu-primeiro-com-o-manto-sagrado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-dedica-a-mae-seu-primeiro-com-o-manto-sagrado

Share this content: