Cria do Flamengo, Felipe Vizeu cita ex-time na apresentação no Grêmio

Sete meses. Esse foi o tempo que Felipe Vizeu permaneceu na Udinese após deixar o Flamengo e assinar com o time italiano, antes da Copa do Mundo de 2018. Após um período de pouca produtividade, o atacante resolveu voltar ao Brasil e aproveitou o interesse do Grêmio. Apresentado oficialmente no Tricolor gaúcho nesta terça-feira, o jogador de 21 anos relembrou o ex-clube, onde iniciou nas categorias de base e se projetou no futebol.

Ao ser indagado se o Flamengo seria um grande rival do Grêmio na temporada, Vizeu elogiou o ex-time até projetou confrontos com o Rubro-negro carioca.

– A gente está falando de dois grandes clubes, sem dúvidas será rival sim. O Flamengo tem muita qualidade, mas a Copa Libertadores conta com vários times difíceis. Queremos fazer nosso melhor para ser campeão – disse.

Pelo Flamengo, Vizeu ganhou destaque na Copa Sul-Americana de 2017, quando foi o artilheiro, com cinco gols. No total, o jogador fez 20 gols em 75 jogos pelo Rubro-Negro. O atleta chega por empréstimo até o fim de 2019, sendo o quarto reforço da equipe. Antes, o Tricolor gaúcho apresentou o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya.

Vizeu, aliás, vai reencontrar dois ex-companheiros no Grêmio: o lateral-direito Leo Moura e o volante Rômulo. O atacante falou dos seus objetivos no time, mas deixou claro que os coletivos estão acima dos individuais.

– O desejo é ser artilheiro, mas o fundamental é ser campeão. Estou aqui para ajudar e, se Deus quiser, teremos muito sucesso e títulos – falou o camisa 47.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cria-do-flamengo-felipe-vizeu-cita-ex-time-na-apresentacao-no-gremio-23373831.html

Share this content: