Cria do Flamengo, Matheus Dantas acerta com clube da segunda divisão portuguesa

Cria do Flamengo e campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Rubro-Negro em 2019, Matheus Dantas está de malas prontas para Portugal. O zagueiro acertou com o Casa Pia, clube da segunda divisão portuguesa.

Após defender as cores do Oeste, o defensor fechou um contrato de dois anos e meio com os portugueses. Pelo clube de Barueri, Dantas jogou a atual edição da Série B, que ainda tem três rodadas a serem disputadas. Ao todo, entrou em campo sete vezes pela equipe paulista, matematicamente rebaixada para a terceira divisão.

Lembrando que no início da temporada, antes de se transferir para o Oeste, o zagueiro esteve perto de ir para o futebol português. O jogador chegou a acertar com o Farense, time da primeira divisão, no entanto, acabou reprovado nos exames médicos e não pôde assinar contrato.

Matheus Dantas é cria do Flamengo e subiu para os profissionais do clube carioca em 2018, contudo só entrou em campo uma vez em sua temporada de estreia. Em 2019, já sob o comando de Jorge Jesus, atuou duas vezes e fez parte do plantel campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, na base, o zagueiro havia conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/cria-do-flamengo-matheus-dantas-acerta-com-clube-da-segunda-divisao-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-matheus-dantas-acerta-com-clube-da-segunda-divisao-portuguesa

Share this content: