Cria do Flamengo, Mattheus deve retornar ao Brasil e defender o Coritiba

Mattheus Oliveira, cria do Flamengo que jogou de 2004 até 2014 pelo Rubro-Negro, está de saída do Sporting-POR. O jogador é negociado com o Coritiba, depois de ficar sem jogar desde maio de 2019 no clube em que atua. O meia chegará emprestado até julho e tem valor de compra fixo em 2 milhões de euros.

Mattheus estava sem espaço no Sporting, tendo atuado em apenas quatro partidas pelo clube, com um gol marcado. Ainda assim, recebeu o título pela Liga de Portugal na temporada de 2017/18.

Pelo Flamengo, o meio campista filho de Bebeto jogou profissionalmente 20 vezes e conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Carioca de 2014. Quando deixou o mais querido, foi para o Estoril Praia-POR, em seguida para o Vitória de Guimarães e depois para o Sporting. No Coritiba, Mattheus vai reencontrar Jorginho, com quem trabalhou no Flamengo em 2013. No início do ano, o Vasco havia manifestado interesse no jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cria-do-flamengo-mattheus-deve-retornar-ao-brasil-e-defender-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-mattheus-deve-retornar-ao-brasil-e-defender-o-coritiba

Share this content: