Cria do Flamengo, Pablo Maldini é apresentado em clube da Geórgia

Quando o assunto é categorias de base, o Flamengo é referência no futebol brasileiro. Em todos os anos, o Rubro-Negro revela grandes talentos, mas por conta do forte poder aquisitivo na Europa, acaba tendo que vender suas promessas para clubes do velho continente, como foi o caso de Pablo Maldini.

Neste domingo (28), o jovem lateral esquerdo foi apresentado no FC Telavi, da Geórgia. Nas redes sociais, o Garoto do Ninho festejou a chegada ao novo time: “Eu sempre fui um sonhador, e é isso que me mantém vivo!”, escreveu.

VEJA PUBLICAÇÃO

Nascido em 2000, Maldini estourou a idade para atuar na equipe sub-20 do Mais Querido e, como não seria utilizado nos profissionais, o clube da Gávea optou por negociá-lo com o futebol europeu. Vale destacar que na transferência, o Mengo manteve 30% dos direitos econômicos do jogador.

Pablo Maldini chegou ao Flamengo no ano de 2014. Pelas categorias de base do Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Em 2020, o lateral disputou 27 jogos pelo time comandado por Maurício Souza, o Mauricinho.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/cria-do-flamengo-pablo-maldini-e-apresentado-em-clube-da-georgia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-pablo-maldini-e-apresentado-em-clube-da-georgia

Share this content: