Cria do Flamengo, Paquetá assume protagonismo e entra em Seleção do Campeonato Francês

O Flamengo tem se notabilizado por revelar diversos jogadores nos últimos anos, e Lucas Paquetá é um deles. Em 2018, o meio-campista foi vendido para o Milan, da Itália, mas atualmente defende o Lyon, da França, onde tem se destacado. Não à toa, o jogador voltou a figurar na Seleção da Ligue 1.

Paquetá marcou gol na vitória por 4 a 1 do Lyon em cima do Lorient e teve grande atuação. Por isso, o meia foi um dos escolhidos para a Seleção da 36ª rodada do Campeonato Francês. Além dele, dois outros brasileiros estão entre os melhores: Marquinhos, do PSG, e o companheiro de equipe Bruno Guimarães.

Confira a Seleção da 36ª rodada da Ligue 1: Maignan (Lille); Celik (Lille), Marquinhos (PSG), Botman (Lille) e Reinildo (Lille); Bamba (Lille), Bruno Guimarães (Lyon) e Lucas Paquetá (Lyon); Laborde (Montpellier), Yilmaz (Lille) e Guirassy (Rennes).

Paquetá volta a campo pelo Lyon no domingo (16), contra o Nîmes, fora de casa, no Stade Des Costières. Com chance remota de título no Campeonato Francês, o time briga para se classificar diretamente à fase de grupos da Champions League. Para isso, a equipe do ex-Flamengo, que está na quarta colocação, com 73 pontos, precisa passar o Mônaco, terceiro na tabela de classificação, com 74.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/cria-do-flamengo-paqueta-assume-protagonismo-e-entra-em-selecao-do-campeonato-frances/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-paqueta-assume-protagonismo-e-entra-em-selecao-do-campeonato-frances

Share this content: