Cria do Flamengo, Paquetá dá assistência magistral para gol do West Ham

Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá continua brilhando nos gramados da Europa. Após marcar no meio de semana pela Europa League, o meia deu um passe magistral para o primeiro gol do West Ham neste domingo (08), contra o Newcastle (ING).

Em jogo válido pela oitava rodada da Premier League, o West Ham ficou no empate com o Newcastle por 2 a 2. Aos oito minutos do primeiro tempo, Lucas Paquetá fez um grande passe para o brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri, que cruzou na área, e Tomás Soucek completou.

VEJA O VÍDEO:

Além do passe espetacular, Lucas Paquetá acertou quatro lançamentos, criou uma oportunidade, venceu seis dos oito duelos aéreos disputados e proporcionou uma oportunidade de gol, de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’. O cria do Flamengo atuou os 90 minutos e foi uma peça importante para o time inglês.

Lucas Paquetá tem sido o destaque do West Ham nesta temporada. No último jogo da equipe inglesa pela Europa League, o jogador revelado no Flamengo marcou de cabeça e foi elogiado pelo treinador do clube. Recentemente, o brasileiro foi aplaudido de pé pelos torcedores do Liverpool (ING) em pleno Anfield após uma grande atuação.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/cria-do-flamengo-paqueta-da-assistencia-magistral-para-gol-do-west-ham/