Cria do Flamengo, Reinier lamenta fim de música provocativa ao Palmeiras

No Twitter, o Garoto do Ninho se queixou do término de ‘Não tem Copinha, não tem Mundial’

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Revelado pelo Flamengo, o meio-campo Reinier Jesus lamentou o fim de uma das maiores provocações do futebol brasileiro. Em postagem feita em seu Twitter, o cria do Ninho se queixou do término de ‘Não tem Copinha, não tem Mundial’, música criada para irritar torcedores do Palmeiras, que não tinham nenhum dos dois títulos, até então.

“Se ha acabado una de las mejores canciones (Acabou-se uma das melhoras músicas)”, disse Reinier em tradução literal.

O fim da provocação (ou da primeira parte da música) aconteceu na manhã dessa terça (25). Na final da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras derrotou seu rival Santos por 4×0 e se tornou campeão da ‘Copinha’ pela primeira vez em sua história. A final foi realizada no Allianz Parque, estádio do time alviverde.

Reinier foi promovido ao elenco profissional do Flamengo em junho de 2019, pelo então treinador Jorge Jesus. O garoto nascido em Brasília foi peça importante no rodízio do elenco que conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro naquele ano. Em 15 jogos pelo rubro-negro, o então camisa 19 marcou seis gols e deu duas assistências. Ele se despediu em janeiro de 2020, vendido ao Real Madrid (ESP) por 30 milhões de euros.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/cria-do-flamengo-reinier-lamenta-fim-de-musica-provocativa-ao-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-reinier-lamenta-fim-de-musica-provocativa-ao-palmeiras

Share this content: