Cria do Flamengo revela mensagem e conselho de Gerson após se destacar na estreia do Carioca

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLATV

O gol da vitória do Flamengo contra o Nova Iguaçu, na partida de abertura do Carioca deste ano, marcado por Max, na última terça (02), foi muito parecido com o gol marcado por Gerson na mesma competição em 2020. Logo após o duelo, o jovem disse se inspirar no camisa oito e o alçou a ídolo. Em entrevista à Fla TV, foi revelado que os dois fizeram contato.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Eu me inspiro muito nele. Até hoje mesmo a gente estava conversando no Instagram. Ele mandou mensagem e disse que era só o começo. Fiquei muito feliz. Eu já seguia ele, e agora ele me seguiu também. Mandei um áudio também agradecendo pela mensagem e pela humildade de ter me marcado no Instagram. Ele me deu os parabéns e eu falei que sou muito fã dele.

Entrevistado no quadro “Resenha do Craque“, Max disse que não tinha visto o gol de Gerson. Além de dizer que os lances são muito parecidos, contou que recebeu muitas mensagens pelas semelhanças e como foi o momento em que decidiu tomar a decisão pela finalização.

Eu nem tinha visto esse gol do Gerson. Depois o pessoal que me mandou mensagem dizendo que o meu gol tinha sido parecido ao dele. E foi muito igual. Eu olhei o goleiro meio adiantado e decidi chutar. Graças a Deus a bola entrou.

O Flamengo segue sua preparação para a próxima partida na manhã desta sexta-feira (05), no Ninho do Urubu, quando o elenco realiza a última atividade e finaliza a preparação para encarar o Macaé. A partida está marcada para sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais pé quente e Rubro-Negra no Coluna do Fla, com a narração de Rafa Penido e os comentários de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/cria-do-flamengo-revela-mensagem-e-conselho-de-gerson-apos-se-destacar-na-estreia-do-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-revela-mensagem-e-conselho-de-gerson-apos-se-destacar-na-estreia-do-carioca

Share this content: