Cria do Flamengo, Ronald assina contrato com o Fortaleza e posa com nova camisa

Nesta segunda-feira (25), o atacante Ronald Barcellos, ex-Flamengo, assinou seu primeiro contrato profissional com o Fortaleza. Após se destacar na base do Mais Querido, o garoto de 18 anos, descoberto na Taça das Favelas, foi cedido ao time cearense, em parceria entre os clubes. Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto com a nova camisa e declarou: “Agora é uma nova etapa. Deus está Abençoando”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Em parceria com o Fortaleza, o Flamengo cedeu o jogador sem necessidade de investimento. Com a negociação, o clube cearense adquiriu 70% dos direitos federativos do atleta, enquanto o Mais Querido permaneceu com 30%, em caso de vendas futuras. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Ronald despertou o interesse do Flamengo após se destacar na Taça das favelas de 2019. Defendendo o time do Gogó da Ema, o garoto foi campeão e artilheiro da competição. Devido ao bom desempenho, o atleta foi chamado pelo Rubro-Negro para realizar testes no Ninho do Urubu e acabou se integrando as categorias de base do clube.

Pelo Clube da Gávea, Ronald começou atuando na categoria sub-17, pela qual foi campeão brasileiro em 2019. Contudo, foi no sub-20 que o garoto teve maior destaque e, assim, despertou interesse do Fortaleza.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/cria-do-flamengo-ronald-assina-contrato-com-o-fortaleza-e-posa-com-nova-camisa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-ronald-assina-contrato-com-o-fortaleza-e-posa-com-nova-camisa

Share this content: