Cria do Flamengo, Yuri César tem contrato estendido no Fortaleza

Nesta quarta-feira (16), o Fortaleza anunciou a prorrogação de contrato de Yuri César por mais dois meses. Cria do Flamengo, o garoto chegou em março no clube cearense por empréstimo até dezembro. No entanto, devido ao fato da temporada só terminar em 2021 (em virtude da paralisação), o vínculo foi renovado até dia 28 de fevereiro.

Em síntese, Yuri César vem se destacando bastante na equipe comandada por Rogério Ceni. Até o momento são 16 jogos e cinco gols, além de ótimas atuações que o fizeram cair nas graças da torcida do Fortaleza. Presença constante no time, o atacante participou de todas as partidas de Campeonato Brasileiro, exceto no duelo contra o Flamengo, por conta de questões contratuais.

Campeão da Copa São Paulo Futebol Júnior com o Rubro-Negro, Yuri César acumula bons momentos na base do Mengão. Neste ano, o atacante foi artilheiro da Libertadores sub-20, com três tentos marcados. Além da Copinha, conquistou o Brasileirão sub-20 e a Supercopa do Brasil sub-20, ambos em 2019.

Em janeiro deste ano, fez sua estreia nos profissionais. Em jogo válido pelo Campeonato Carioca, Yuri foi titular no empate em 0 a 0 do Flamengo contra o Macaé. Com um elenco repleto de estrelas e com concorrência muito forte no setor ofensivo, o atacante acabou não tendo muitas oportunidades no time de cima. Desse modo, enxergando potencial no garoto, o Fla resolveu emprestá-lo ao Fortaleza para que ganhe rodagem e possa desenvolver seu jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cria-do-flamengo-yuri-cesar-tem-contrato-estendido-no-fortaleza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-yuri-cesar-tem-contrato-estendido-no-fortaleza

Share this content: