Cria do Ninho: Reinier é eleito o destaque da 37º rodada do Brasileirão

Apesar de ser a primeira temporada de Reinier como profissional, o cria do Ninho demonstrou uma lucidez tática acima da média. Aos 17 anos e com um futuro brilhante pela frente, o garoto foi o jogador destaque da 37º rodada do Brasileirão, considerando, de fato, os dois gols marcados contra o Avaí.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

No Campeonato Brasileiro, Reinier disputou 14 jogos, marcou seis gols, desarmou 14 vezes e distribuiu duas assistências aos seus companheiro de equipe. O atleta rubro-negro possui sua parcela da importância no título brasileiro, pois marcou gols decisivos em jogos difíceis, contra o Fortaleza, por exemplo.

À frente do Avaí, nesta quinta-feira (05), Reinier precisou de 30 minutos para marcar dois gols e aumentar a goleada contra o time catarinense. Com as boas atuações do atleta, clubes da Europa já demonstram interesse no jogador, Barcelona e PSG observam a cria do Ninho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/cria-do-ninho-reinier-e-eleito-o-destaque-da-37o-rodada-do-brasileirao/

Share this content: