#Crise: após vencer por 11 a 0, sub-16 do Flamengo avança para final marcando apenas 10 gols contra time árabe

Os Garotos do Ninho estão perto de conquistar o mundo defendendo o manto do Flamengo. Na tarde desta quarta-feira (17), a equipe do sub-16 se classificou para a final do Dubai International Championship, o Mundial da categoria de base, com uma goleada de 10 a 0 sobre o Shabab Al-Ahli, clube árabe. A partida era válida pela semifinal do campeonato internacional.

Antes de enfrentar os árabes, os meninos haviam se classificado com uma goleada de 10 a 0 sobre o Hatta Club (EAU). Até agora, a equipe tem 100% de aproveitamento na competição, que está sendo disputada nos Emirados Árabes. Foram 28 gols marcados no total e nenhum sofrido.

Os dez gols destra quarta foram marcados por Ryan Luka (4), João Pedro (2), Wiverson, Arthur, Daniel Campos e Pedro. A grande final do Mundial está prevista para a próxima sexta-feira (19). O Flamengo enfrentará o AlHilal na disputa pelo título da competição.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/crise-apos-vencer-por-11-a-0-sub-16-do-flamengo-avanca-para-final-marcando-apenas-10-gols-contra-time-arabe/

Share this content: