• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Crise: às vésperas de jogo contra o Fla, jogador do São Paulo é flagrado em baile funk e gera revolta na torcida

REPRODUÇÃO

A partida entre Flamengo e São Paulo, que será disputada neste fim de semana, ganhou uma polêmica. O zagueiro Arboleda, da equipe paulista, estava presente em um show de funk em Campo Belo, SP. O jogador apareceu no perfil do DJ Guuga, na madrugada desta quinta (29). A informação causou revolta entre os torcedores do clube, porém, o atleta segue cotado para ser titular diante do Mais Querido.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES

O zagueiro de 29 anos, com isso, descumpriu todas as recomendações relacionadas a pandemia. O clube afirmou que, mesmo estando sem máscara, o jogador não apresenta risco para seus companheiros, visto que já possui anticorpos da COVID-19. Desta forma, ele se apresentou e treinou normalmente nesta sexta (30).

Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica envolvendo o equatoriano em 2020. No início do ano, ele apareceu em uma foto de uma rede social usando a camisa de um dos rivais do São Paulo, o Palmeiras. A notícia enfureceu a torcida, e o zagueiro, mesmo de férias, teve de se desculpar publicamente com os torcedores.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A rodada marca o fim do primeiro turno e o Rubro-Negro pode estar na ponta da tabela. Isso se o Internacional não vencer seu compromisso diante do Corinthians, em Itaquera.

Publicado em colunadofla.com.