Cruz Azul não desiste de Léo Pereira e mantém negociações com Flamengo

Time mexicano continua em contato com Rubro-Negro e tenta contratação do zagueiro

No último final de semana, o Cruz Azul, do México, fez uma oferta de cinco milhões de dólares por Léo Pereira, aproximadamente R$ 27,5 milhões, mas o Flamengo negou a proposta. O clube, no entanto, não desistiu da contratação do zagueiro e segue em negociação com o Mengo.

Segundo o programa Futbol Picante, da Lado.mx, os clubes estiveram em contato nas últimas horas e, agora, o Flamengo vai avaliar as condições, falar com terceiros que podem lucrar com a transferência e dar uma resposta ao Celeste. Ainda de acordo com a imprensa local, existe a possibilidade de, nas próximas horas, haver uma resposta do Rubro-Negro ao time mexicano.

Atualmente, o Flamengo tem quatro zagueiros no elenco: Rodrigo Caio, David Luiz, Léo Pereira e Gustavo Henrique. No entanto, a posição ainda é uma carência do plantel, e o Rubro-Negro estuda nomes para futuras negociações. Desta forma, o clube não pretende “facilitar” a saída do defensor.

Vale destacar que, além de o sistema defensivo ser uma carência do elenco, a contratação de um zagueiro foi um pedido pessoal de Paulo Sousa, que indicou Carlos Salcedo, do Tigres, do México. O Flamengo monitora a situação do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/cruz-azul-nao-desiste-de-leo-pereira-e-mantem-negociacoes-com-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cruz-azul-nao-desiste-de-leo-pereira-e-mantem-negociacoes-com-flamengo

Share this content: