Um dos principais nomes do Cruzeiro, Dedé é cobiçado pelo Flamengo para a temporada. No entanto, se depender do time mineiro, o futuro do defensor será na Toca da Raposa. Nesta quinta-feira (3 de janeiro), o vice de futebol Itair Machado descartou uma negociação pelo camisa 26:
“O Flamengo me ligou. Eu falei que o Cruzeiro não vende o Dedé. São pessoas honradas, essas pessoas não pressionaram o Cruzeiro. É invenção da mídia. Da parte do Cruzeiro, não tem mais comprometimento com a empresa. A Fifa não permite. A única maneira de tirar o Dedé é pagando a multa. Ninguém pagaria R$ 330 milhões. O Dedé é inegociável”, afirmou cartola, negando também que negociará Arrascaeta.
“Nós temos bom relacionamento com o Flamengo. O Flamengo só fez a proposta sobre o Dedé, não fez para o Arrascaeta. É bom deixar claro. O procurador veio de boca e disse da proposta do Flamengo”, finalizou.
Arrascaeta tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, com opção de renovação por mais uma temporada. Maior artilheiro estrangeiro da história da equipe celeste, o jogador de 24 anos tem multa rescisória de R$ 120 milhões.
Ex-Timão pode ‘ajudar’ o Palmeiras por Goulart
Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil
São Paulo quer contratar destaque de rival
Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro