Cruzeiro, Grêmio e Inter procuraram o Flamengo por Rodinei; lateral ainda pode ser negociado

FOX Sports

Cruzeiro, Grêmio e Internacional foram as três equipes que procuraram o Flamengo buscando a contratação do lateral-direito Rodinei. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18 de março) pelo portal Globoesporte, dois dias após o técnico Abel Braga revelar que o camisa 2 estava na mira de outros clubes.

“O torcedor tem suas objeções, mas entende a dedicação do Rodinei. Hoje o coloquei como capitão. É um cara que sempre trabalha mais do que 100%. Três clubes já mostraram interesse. Mas o torcedor é soberano e temos que saber conviver com a crítica”, disse o comandante, ao comentar as vaias da torcida ao lateral no empate contra o Volta Redonda.

Ainda segundo o portal, a ideia do Flamengo é negociar um lateral na metade do ano, quando Rafinha, do Bayern de Munique, chegará ao clube da Gávea. Além de Rodinei, Pará, que é o atual titular da posição, também é muito criticado pelos rubro-negros. O elenco ainda conta no setor com o jovem Klebinho.

A primeira equipe a procurar o time carioca em busca de Rodinei foi o Cruzeiro, no início do ano. A comissão técnica celeste gosta muito da força ofensiva do jogador. Enquanto isso, o Inter conta com o diretor Rodrigo Caetano, que foi quem levou o lateral para o Flamengo em 2016.

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400241-cruzeiro-gremio-e-inter-procuraram-o-flamengo-por-rodinei-lateral-ainda-pode-ser-negociado

Share this content: