Cruzeiro não cumpre acordo por Mancuello, e Flamengo requer penhora de prêmio pela Copa do Brasil

Por: Venê Casagrande

Enquanto segue a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se mexe também nos bastidores. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrou com um pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), requisitando a penhora da premiação recebida pelo Cruzeiro, referente à premiação pelo título da Copa do Brasil de 2018. O clube carioca alega que os mineiros não cumpriram o acordo de pagar o valor do meia argentino Mancuello, que hoje veste a camisa celeste.

O jogador foi vendido por R$ 6 milhões de reais no início deste ano, e as partes já precisaram conversar sobre a forma de pagamento em mais de uma oportunidade. As duas equipes entraram em acordo em julho sobre um novo parcelamento, mas o Cruzeiro não teria cumprido com o que foi combinado entre as diretorias. Assim, apesar do bom relacionamento cultivado entre ambas, o Flamengo recorre à CNRD, pedindo a penhora da premiação pelo hexacampeonato do torneio.

Dentro de campo, o Rubro-Negro tem confronto marcado com o lanterna Paraná, no próximo domingo (21), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Durival de Britto, em Curitiba, às 19h (horário de Brasília). Ocupando a terceira colocação na competição nacional, o Flamengo busca reduzir os quatro pontos de diferença para o líder Palmeiras. As duas equipes têm encontro marcado pela rodada seguinte, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/cruzeiro-nao-cumpre-acordo-por-mancuello-e-flamengo-requer-penhora-de-premio-pela-copa-do-brasil/

Share this content: