Cruzeiro tem interesse na contratação de Rodinei, segundo veículo

Enquanto negocia a saída do zagueiro Réver com o Atlético-MG, em negociação que ainda tem a participação do Internacional, outro clube mineiro pode estar de olho em mas um defensor do elenco rubro-negro. De acordo com oGloboesporte.com, o Cruzeiro estaria interessado na contratação do lateral direito Rodinei, que renovou seu vínculo com o time carioca, nesta temporada, até o final de 2022.

Segundo informações do veículo, a Raposa vê com bons olhos a ofensividade do lateral de 26 anos, mas também tem outros nomes em mente. Atualmente, o titular da posição é Edílson. Quando não entra com seu lateral titular, Mano Menezes costuma improvisar o volante argentino Lucas Romero na posição.

Rodinei encerrou a temporada como reserva de Pará na lateral do Flamengo, mas a continuidade do segundo na Gávea ainda está em dúvida. A outra opção que Abel Braga terá para montar o time seria Klebinho, formado nas categorias e base e ainda com pouca experiência. Nos últimos dias, o nome de Mariano, do Galatasaray, da Turquia, vem sendo especulado como interesse rubro-negro.

Apesar de não ser considerado titular da posição, Rodinei foi bastante utilizado durante toda a temporada, tanto como lateral direito como mais avançado, à frente de Pará. Foram 50 jogos neste ano vestindo a camisa rubro-negra e dois gols anotados: contra Boavista, no Campeonato Carioca, e São Paulo, na reta final do Brasileirão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cruzeiro-tem-interesse-na-contratacao-de-rodinei-segundo-veiculo/

Share this content: