Cruzeiro x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam logo mais, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 69 pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa da vitória, além de ter que torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Vasco, para se manter com chances de título. Sem grandes pretensões na competição nacional, a Raposa se encontra na oitava colocação, mas já está garantida na fase de grupos da Libertadores, assim como o clube da Gávea.

Para o embate, o Fla poderá contar com Lucas Paquetá, que retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro. Dorival Júnior, no entanto, optou por manter Diego Ribas na equipe titular, deixando o camisa 11 da Gávea como opção no banco de reservas. O zagueiro e capitão Réver, com entorse no joelho, é o único desfalque entre os 11 inicias. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X FLAMENGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred. Técnico: Sidnei Lobo.

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cruzeiro-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-5/

Share this content: