CSA pedirá anulação de partida contra o Flamengo após polêmica com arbitragem

O Flamengo venceu o CSA nesta quarta-feira (12), em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode ter a partida revisada no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Isso porque, o clube alagoano entrará com uma pedido na entidade para a anulação do duelo com o Rubro-Negro, sob alegação de erro cometido pela arbitragem após utilização do VAR.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, quando o marcador estava em 0 a 0. Após bate rebate na área rubro-negra, Apodi chutou forte, e a bola acabou tocando no braço de Willian Arão, que estava de frente para o adversário. O lance foi revisado por cerca de cinco minutos pelo árbitro responsável por conduzir o jogo, Douglas Marques das Flores, que optou por não marcar a penalidade.

Até que haja uma definição do STJD, o Flamengo emplaca a sua quinta vitória no Brasileirão e chega a quatro jogos sem levar gols. O interino Marcelo Salles deixa o comando para a chegada do português Jorge Jesus, que desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (19) para assumir de vez o comando rubro-negro. O primeiro jogo do novo treinador no clube será diante do Athletico-PR, no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/csa-pedira-anulacao-de-partida-contra-o-flamengo-apos-polemica-com-arbitragem/

Share this content: