Cuéllar afirma que derrota para o Cruzeiro “não tem explicação” e elenco do Fla precisa reconhecer os erros

A noite da última quarta-feira (08) foi de pura tristeza para os mais de 40 mil rubro-negros que compareceram ao Maracanã. O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, e agora terá vida difícil para seguir na disputa da Libertadores. Insatisfeito com o placar, o volante Gustavo Cuéllar não quis saber de amenizar ou relativizar a derrota.

Em entrevista concedida logo após a derrota, o colombiano afirmou que não tinha o que explicar em relação ao resultado ruim. Além disso, o camisa 8 disse ainda que o elenco do Flamengo precisa fazer auto-avaliação e reconhecer os erros cometidos.

Não tem explicação (para a derrota contra o Cruzeiro). Temos que procurar onde nos perdemos depois do jogo do Grêmio (1 a 1 na Copa do Brasil). Temos que analisar com calma, pois ainda não há nada perdido […] É difícil dizer onde nos perdemos. Foram atuações ruins, temos que ser críticos para avaliar a situação e revertermos. Temos time para isso. Vamos enfrentar dificuldades, mas temos time para sair dessa situação ruim—, disse ele.

Titular absoluto do Fla, Cuéllar não poderá jogar a próxima partida. Com três cartões acumulados no Brasileirão, o volante cumpre suspensão na rodada do fim de semana. Sendo assim, o paraguaio Piris da Motta deve herdar a vaga de titular na partida, que será contra o Cruzeiro, às 16h do domingo (12), tendo o Maracanã como palco.a

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/cuellar-afirma-que-derrota-para-o-cruzeiro-nao-tem-explicacao-e-elenco-do-fla-precisa-reconhecer-os-erros/

Share this content: