Cuéllar agradece seleção por liberar Paquetá, mas não confirma se Colômbia fará o mesmo

O Flamengo não terá problemas para escalar Lucas Paquetá em seus próximos jogos decisivos na temporada. O jogador não foi convocado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro. O mesmo não se pode dizer do volante Cuéllar. Ainda não se sabe se o jogador será convocado pela seleção colombiana. Ele falou sobre o assunto, em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira.

“Pensaram muito bem no fato de não desfavorecer o time que pode ir à final. Paqueta é importante para nós. Na Colômbia temos que acompanhar porque não sei se vão fazer o mesmo”, disse Cuéllar.

Para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, Cuéllar terá a companhia de Willian Arão no meio de campo do Flamengo. Um segundo volante que pode ajudá-lo bastante na marcação. Ele vinha jogando com dois meias no setor: Diego e Lucas Paquetá.

“Se jogar o Arão, ele dá um panorama claro de como pisar na área. Pode ajudar muito. Mas (ali na forma de jogar) não vai mudar muito. Vamos tentar nos impor da mesma forma”, disse.

Por fim, Cuéllar afirmou que o Flamengo pensa no título brasileiro, apesar de estar cinco pontos atrás do líder São Paulo. O Rubro-Negro é o quarto colocado.

O Flamengo deve entrar em campo no domingo com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Paquetá; Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe (Dourado).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cuellar-agradece-selecao-por-liberar-paqueta-mas-nao-confirma-se-colombia-fara-mesmo-23089707.html

Share this content: