Cuéllar analisa empate e enaltece Rueda: “É um grande treinador”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo empatou em 0 a 0 diante do Botafogo no Engenhão. Destaque da partida, o colombiano Cuéllar foi importante para manter a defesa segura e ainda arriscou finalizações perigosas no gol adversário. Após o apito final, o volante falou com a imprensa na zona mista e elogiou a postura rubro-negra.
“É importante não levar gols no jogo de ida. Sabemos da qualidade do Botafogo, que é um time que fica mais defensivo e tem um contra-ataque muito bom. Não demos mole, conseguimos aguentar e tivemos oportunidades para abrir o marcador, mas não deu. Esperamos conseguir aproveitar a próxima oportunidade e ganhar no Maracanã”, disse Cuéllar.
Velho conhecido de Reinaldo Rueda, novo técnico rubro-negro, o volante falou sobre o primeiro desempenho sob seu comando, além da importância do apoio do elenco. “O time mudou muito pouco, visto que ele tem apenas dois dias de treinamento. Temos uma grande equipe que jogou uma grande partida contra o Botafogo. Foi um duelo difícil, mas conseguimos um bom resultado para o confronto da volta”, afirmou.
“Berrío e eu sabíamos que precisávamos ajudá-lo com a questão do idioma. Ele é um grande treinador e todos precisam ajudar bastante ele. Foi uma grande partida e um resultado importante para nós”, completou o colombiano.
O Flamengo volta a enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (23), às 21h45, no Maracanã. Antes, porém, o Mais Querido encara o Atlético-GO no sábado (19), às 19h, na Ilha do Urubu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25854/cuellar-analisa-empate-e-enaltece-rueda-e-um-grande-treinador

Share this content: