Cuéllar brinca sobre ser “jogador raiz” e entrega companheiros de equipe: “Não querem nem tomar pisão”

Contratado pelo Flamengo em 2016, o volante Gustavo Cuéllar é atualmente uma das referências da equipe, não só no quesito técnico, mas também na identificação com o torcedor. Nesta semana, o colombiano concedeu entrevista aoCanal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, e revelou que mantém a simplicidade até em fatores de menos relevância, se descrevendo como “jogador raiz”.

Em meio às brincadeiras, Thiago comentou sobre a unha de Cuéllar, que não era tão bonita quanto a de outros jogadores. Foi aí que o camisa 8 aproveitou para brincar e ‘entregar’ colegas de equipe: “Sou jogador raiz. Se não tiver a unha preta, é nutella. Nutella demais. Do meio pra frente, quase todos têm a unha bonitinha não querem tomar pisão. Têm os pés perfeitos. Mas eu sou raiz”,disse ele, arrancando gargalhadas do entrevistador.

Titular absoluto do Flamengo, Cuéllar não estará em campo na noite desta terça-feira (19), quando o Rubro-Negro encara o Madureira. No embate válido pela quinta rodada da Taça Rio, Cuéllar será desfalque por estar a serviço da seleção colombiana. Sem ele, Abel Braga deve escalar Ronaldo ou Hugo Moura na posição de primeiro volante, uma vez que Piris da Motta também está em sua seleção. O confronto terá bola rolando a partir das 20h30, no Maracanã.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/cuellar-brinca-sobre-ser-jogador-raiz-e-entrega-companheiros-de-equipe-nao-querem-nem-tomar-pisao/

Share this content: