Cuéllar comemora classificação do Al Hilal e admite: "Flamengo está um pouco à frente"

Melhores momentos de Al Hilal 1 x 0 Espérance pelo Mundial de Clubes 2019

Titular do Al Hilal na vitória por 1 a 0 contra Espérance, o volante Cuéllar comemorou a classificação suada para a semifinal do Mundial de Clubes e já vislumbra o reencontro contra seu ex-clube, o Flamengo. Após o triunfo no estádio Jassim Bin Hamad, o colombiano analisou as diferenças entre o time árabe e o Rubro-Negro.

“Há uma diferença óbvia de investimento. O Flamengo fez e tem dado resultado. O Hilal também investiu para chegar aqui. São realidade similares, mas o Flamengo está um pouco na frente”, disse o volante.

– Obviamente, estamos preparados e vamos tentar fazer um grande jogo. Sempre saímos para propor o jogo como local ou visitante. Não será diferente – garantiu Cuéllar.

+ VEJA A TABELA DO MUNDIAL DE CLUBES

Cuéllar, na zona mista do estádio Jassim Bin Hamad, após a vitória contra o Espérance — Foto: Cahê Mota

O colombiano fez seu oitavo jogo pelo Al Hilal, equipe onde está desde agosto deste ano, quando deixou o Flamengo. Cuéllar elogiou a postura de sua equipe na vitória contra o Espérance, mesmo diante do placar magro.

– Muito feliz pela vitória. Os primeiros 45 minutos foram muito intensos. No segundo, eles abaixaram o ritmo e aproveitamos. Fizemos o gol no momento certo e soubemos administrar. Foi merecido. Agora, vamos enfrentar um grande time do Flamengo com muito respeito. Vamos tentar fazer nossa parte – declarou.

O colombiano também não deixou de mostrar sua ansiedade por reever os ex-companheiros do Flamengo.

– Vou encontrar os jogadores, na verdade, dentro do campo. E fico contente por isso. O Flamengo merece estar no Mundial, nós também. E será um grande jogo.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa International, em Doha, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/cuellar-comemora-classificacao-do-al-hilal-e-admite-flamengo-esta-um-pouco-a-frente.ghtml

Share this content: