Cuéllar comenta estreia de Marlos: “Tem muita qualidade”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo empatou por 0 a 0 diante do Vasco, na tarde deste sábado (27), no Maracanã e somou mais um ponto na Taça Guanabara. Depois da partida, o volante Cuéllar passou pela zona mista do estádio e conversou com os jornalistas sobre o confronto.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Não é fácil trocar tantas peças e se encontrar em campo como fizemos. Tivemos as melhores oportunidades para abrir o marcador e infelizmente não conseguimos. Estamos no caminho certo e cada jogador que entra demonstra por que está em um grande time como o Flamengo”, disse. “Estamos assimilando bem as ideias do professor Carpegiani. A melhor coisa que o Flamengo fez esse ano foi manter a base de 2017. Isso é muito importante mesmo para conseguirmos os louros que escaparam por detalhes no último ano. Vamos buscar os títulos em 2018”, completou Cuéllar.
Perguntado sobre as atuações dos jovens jogadores do elenco, o jogador aproveitou para exaltar o trabalho feito por eles no início da Taça Guanabara. “Os garotos têm muita qualidade para serem jogadores do Flamengo, isso é visível. Estão nos ajudando muito. Eles estão trabalhando há mais tempo e fizeram grandes jogos quando precisaram resolver”, comentou.
Compatriotas, Cuéllar e Marlos atuaram pela primeira vez juntos vestindo a camisa rubro-negra. Exaltando a qualidade do colombiano, o volante falou sobre sua estreia pelo Mais Querido. “Todos puderam ver que ele tem muita qualidade. Não à toa que acabou no Manchester City com apenas três meses atuando no Atlético Nacional na Colômbia. Marlos entrou e pôde mostrar em uma ou duas jogadas o que pode fazer. Ele poderá nos ajudar bastante”, elogiou.
O Flamengo volta a campo no domingo (4), às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Enfrentando o Nova Iguaçu, o Mais Querido joga pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26724/cuellar-comenta-estreia-de-marlos-tem-muita-qualidade

Share this content: