Cuéllar define Flamengo como favorito em semifinal do Mundial: “Tem muita qualidade”

Gustavo Cuéllar tem data marcada para reencontrar o Flamengo após saída conturbada – seu último jogo pelo clube foi contra o Internacional, pela Libertadores, no dia 28 de agosto. Classificado para fase semifinal do Mundial de Clubes, o defensor falou sobre a diferença de investimento entre as duas equipes e não ficou em cima do muro ao apontar o favoritismo no duelo.

O Flamengo (é o favorito). É campeão da Libertadores, tem muita qualidade e uma Nação por eles, então vamos tentar fazer nossa parte para ganhar o jogo. Estou vivendo o que esperava, estou muito contente para reencontrar o Flamengo. Vai ser muito lindo reencontrar meus amigos. Deixei muita coisa boa no Flamengo. Há uma diferença óbvia de investimento. O Al-Hilal também investiu, mas o Flamengo está um pouco a frente -, analisou.

Apesar do placar magro, o Al-Hilal foi taticamente superior durante os 90 minutos de partida. A saída de Cuéllar deu espaço a Gomis, autor do gol de classificação. Questionado sobre a expectativa para fase semifinal, Cuéllar se mostrou firme e preparado.

Estou muito feliz pela vitória. Os primeiros 45 minutos foram muito intensos. Fizemos o gol no momento certo e soubemos administrar. Foi merecido. Agora, vamos enfrentar o grande time do Flamengo com muito respeito. Sempre saímos para propor jogo e não será diferente (na semifinal). O Flamengo merece estar no Mundia, nós também. E será um grande jogo -, declarou.

Cuéllar participou de 171 jogos com o Manto Sagrado – estreou pelo Flamengo em fevereiro de 2016. São 92 vitórias, 45 empates, 34 derrotas e dois gols na história rubro-negra. O confronto do próximo dia 17 marcará seu reencontro com o clube carioca e, também, o de Jorge Jesus com a equipe saudita.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/cuellar-define-flamengo-como-favorito-em-semifinal-do-mundial-tem-muita-qualidade/

Share this content: