Cuéllar demonstra indignação após derrota para o Atlético-PR: “Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada e fez atuação irreconhecível. O Fla sofreu três gols em 20 minutos e não conseguiu alterar o placar até o apito final. O time comandado por Mauricio Barbieri, aliás, ficou mais próximo de sofrer mais gols do que de reduzir a vantagem de 3 a 0 do time da casa.

Logo após o fim da partida, o volante Gustavo Cuéllar, que demonstrou indignação com a postura apática de companheiros de equipe ainda durante o jogo, concedeu breve entrevista à reportagem do canal Premiere. O camisa 8 ressaltou que o Fla está na disputa do título e essa postura é inadmissível.

“A gente entrou dormindo. O time tem que ser consciente disputando título não pode entrar assim, tem que ver o que fez de ruim, porque não dá pra continuar assim”, afirmou o colombiano, demonstrando insatisfação com o resultado. O revés rubro-negro dá oportunidade para o São Paulo abrir quatro pontos de frente na liderança.

Para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. A partida será no Maracanã às 19h30. OMais Queridoestá com 37 pontos no Brasileirão e caiu para a terceira posição, atrás também do Internacional, que bateu o Paraná por 1 a 0.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/cuellar-demonstra-indignacao-apos-derrota-para-o-atletico-pr-estamos-na-disputa-do-titulo-nao-pode-entrar-assim/

Share this content: