Cuéllar desmente saída do Fla: “Quero ficar e ganhar títulos”

Desde que foi noticiado que Gustavo Cuéllar, um dos “xodós” da torcida do Flamengo que também figura entre os destaques do elenco nesta temporada, poderia estar com o pé fora do Mais Querido, que não se fala em outra coisa. Nesta quarta-feira (21), no Ninho do Urubu, foi exatamente o camisa 8 o escolhido para falar na coletiva de imprensa e tratou de desmentir os boatos sobre sua saída do clube.

– Não mudou absolutamente nada. Projetar coisas importantes para nossa carreira. Eu não quero sair até cumprir esse contrato. Agradeço ao Flamengo por estar me amparando até agora. Não mudou nada no sentimento de ficar no Flamengo e ganhar título. É normal sentar com representantes, mas o sentimento de ficar continua -, declarou Cuéllar.

Foi na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0, quando o jogador aparentemente se irritou com Rodinei, que os boatos começaram. Porém, mais uma vez, o atleta desmentiu e fez questão de lembrar o apoio da torcida, que está muito feliz na Gávea e avisar que se chegar alguma proposta o Flamengo será avisado.

– Torcida pra mim é muito importante o apoio do torcedor. Acabei de renovar meu contrato até 2022. Se chegar alguma proposta, vai ser falado com o Flamengo primeiro. Eu tô muito feliz aqui, minha família também. Os caras falando que eu pedi para sair, quero reiterar: eu quero ficar. Não está na minha cabeça sair. Querem fazer tumulto onde não tem -, concluiu e enfatizou Gustavo.

Ssituação esclarecida o foco agora é correr atrás do prejuízo. Com o resultado contra o time do Paraná, o Mengão caiu uma posição na tabela e está atrás de Internacional e São Paulo. Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/cuellar-desmente-saida-do-fla-quero-ficar-e-ganhar-titulos/

Share this content: