Cuéllar destaca elenco do Atlético-MG e elogia possível substituto de Diego: “Tem muita qualidade”

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (23), pela 26ª rodada da competição. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (21), Cuéllar destacou as qualidades do elenco adversário, além de mencionar que a equipe carioca precisa consertar alguns erros.

Vários jogadores de muita qualidade. Trabalham a bola sem pressa. Vamos criar as oportunidades, é o mais importante. Não é só o centroavante que faz o gol. Temos que fazer gol, porque nós temos criado e infelizmente não fizemos os gols necessários para ganhar as partidas. Temos muitas coisas para melhorar. Consertar o que estamos fazendo de errado e continuar trabalhando para a bola entrar. E que seja assim até o final do ano—, disse o volante.

O camisa 8 também rasgou elogios a William Arão, que pode ser o substituto de Diego para o jogo contra o Galo, uma vez que o meia foi expulso no confronto diante do Vasco e terá que cumprir suspensão automática. O atleta, por fim, garantiu que o Rubro-Negro irá se impor contra o adversário.

Se jogar o Arão, ele tem muita qualidade e um panorama muito bom de como chegar na área. Ele tem uma visão de jogo importante, que pode ajudar muito a gente. Assim como o Savio também. Vamos tentar impor um ritmo em cima de um time qualificado como o Atlético—, finalizou.

Algumas horas após a entrevista coletiva, Cuéllar foi punido pelo STJD, por conta de um pisão no jogador do Atlético-PR em partida disputada no dia 19 de agosto. Sendo assim, estará suspenso por dois jogos e não enfrenta a equipe mineira, no domingo (21). O provável substituto deverá ser o paraguaio Piris da Motta. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/cuellar-destaca-elenco-do-atletico-mg-e-elogia-possivel-substituto-de-diego-tem-muita-qualidade/

Share this content: