Cuéllar diz que foi procurado para renovação de contrato: “Por mim ficaria a vida toda”

Cuéllar se tornou uma das principais peças do meio de campo do Flamengo. Líder nato, o volante, que já está na Colômbia para a disputa da quarta rodada de fase de grupos da Libertadores, disse que foi procurado para uma renovação de contrato. Apesar disso, garantiu que nada está concluído. A informação é do jornalista Marcelo Baltar, doGloboesporte.com.

Fui procurado para uma possível renovação. Tenho mais um ano e meio de contrato fiquei muito feliz pelo interesse, ainda não está nada concluído. Por mim ficaria a vida toda no Flamengo para fazer história nesse grande clube-, disse o volante em entrevista coletiva.

Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016, após boa fase no Junior Barranquilla. Depois de amargar o banco de reservas, quando o elenco rubro-negro era comandado por Zé Ricardo, o colombiano quase foi negociado com o Vitória, mas a saída do treinador fez com que ele permanecesse no Mais Querido. O vínculo de quatro anos do colombiano vai até o fim de 2019. Se a renovação sair, vai até o fim de 2020. Mais um ano de contrato.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cuellar-diz-que-foi-procurado-para-renovacao-de-contrato-por-mim-ficaria-a-vida-toda/

Share this content: