Cuéllar diz que Paquetá vai durar pouco tempo no Flamengo: ‘Muita qualidade’

Único jogador do Flamengo presente na seleção do Campeonato Carioca 2018, o jovem meia Lucas Paquetá recebeu muitos elogios do volante colombiano Gustavo Cuéllar. Em entrevista ao site do canal “Fox Sports”, o jogador afirmou que a revelação não deve durar muito tempo no Rubro-Negro.

“Os dois têm muita qualidade, todo mundo sabe. O Vinícius foi vendido, o Paquetá com certeza, infelizmente para nós e para a torcida do Flamengo, vai durar muito pouco aqui. Não vai ter como segurá-lo aqui no Flamengo”, disse Cuéllar.

Ele aproveitou para passar uma sugestões para os jovens rubro-negros.

“Conselho não, mas uma sugestão que dou para eles é que tenham sempre a cabeça no lugar, que não se esqueçam de onde saíram, que é o melhor time do mundo. Com certeza os dois vão dar o que falar mais na frente”, afirmou.

Lucas Paquetá já foi colocado na mira de clubes como Besiktas, da Turquia, e Valencia, da Espanha, pela imprensa europeia.

Sobre Cuéllar, ele foi titular do Flamengo na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, em amistoso disputado no sábado. Diego, com dois belos gols, e Henrique Dourado, de pênalti, marcaram.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cuellar-diz-que-paqueta-vai-durar-pouco-tempo-no-flamengo-muita-qualidade-22572781.html

Share this content: