Cuellar diz que ‘será difícil’ ficar fora dos jogos na Liberta e elogia opções

Desde a adoção do esquema 4-1-4-1 pelo técnico Paulo César Carpegiani, Cuellar tem sido o único titular e vem agradado ao comandante do Flamengo. Porém, o colombiano não poderá atuar nas duas primeiras partidas da Libertadores devido à expulsão após a final da Copa Sul-Americana do ano passado (contra o Independiente), por reclamação com o árbitro.

O camisa 8 lamentou ficar fora desses compromissos e garantiu que o erro que cometeu não voltará a acontecer. Por outro lado, aproveitou para elogiar os postulantes pela vaga.

– Vai ser difícil ficar fora dos dois primeiros jogos da Libertadores. Erro que não vou mais cometer. Professor está procurando peça nova. Jonas, Rômulo, Ronaldo. São três grandes jogadores – disse.

Com Carpegiani, Cuellar recuperou o espaço que tinha perdido na última temporada e vem sendo o titular neste começo de ano, sendo uma das peças importantes no esquema. O treinador deve começar a fazer testes para a posição visando a Libertadores a partir da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-diz-que-sera-dificil-ficar-fora-dos-jogos-liberta-elogia-opcoes.html

Share this content: