Cuéllar diz que vai analisar proposta da Europa, mas garante: “Difícil superar o Flamengo”

Cuéllar é um dos principais nomes do elenco rubro-negro em 2018, e por conta das boas atuações, pode acabar despertando interesses de outros clubes aos arredores do mundo. Em entrevista ao jornalO Globo, o camisa 8 afirmou que vai ouvir e analisar as propostas que chegarem, mas garantiu que o próximo destino precisa ser ‘imenso’:

— Agora estou pensando no Flamengo. Me consolidar mais. Pensar na seleção. Se tiver alguma proposta da Europa, analisarei. Difícil superar o Flamengo, tem que ser um clube imenso. Eu ficando no Flamengo terei mais visibilidade, vai ser importante para a seleção. Seria positivo eu cumprir meu contrato no Flamengo.

Apesar disso, Cuéllar não chegou como titular absoluto. Até o final de 2017, foi reserva de Márcio Araújo, hoje, na Chapecoense. O volante colombiano falou sobre as propostas que teve do Vitória e do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia:

— Não tinha sequência no Flamengo. Houve aproximação do Vitória, do Atlético-COL. No momento falei que ia ficar e focar no Flamengo. Na época estava pensando em seleção, em jogar. Chegar em casa e não entrar em campo era complicado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cuellar-diz-que-vai-analisar-proposta-da-europa-mas-garante-dificil-superar-o-flamengo/

Share this content: