Cuéllar diz ter saudades de pessoas que o ajudaram no Fla, mas garante: “Não me arrependo da escolha que fiz”

Cuéllar era um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo, mas saiu do clube em uma situação conturbada. O volante deixou o Rubro-Negro em agosto e alegou motivos pessoais, assinando com o Al-Hilal, da Arábia. Em entrevista ao globoesporte.com, o Colombiano afirmou sentir saudades dos ex-companheiros e projetou o duelo contra o Mais Querido no Mundial de Clubes.

– Na vida, temos que fazer escolhas. Não me arrependo da escolha que fiz. Fico muito feliz pelo Flamengo, pelos meus amigos que escreveram história em um clube gigantesco e isso que me interessa… Ficaria muito feliz de encontrar meus companheiros lá, dar um abraço, falar que estou com saudades de pessoas que me ajudaram muito no Flamengo. Vai ser muito lindo. Tomara que nos encontremos na semifinal e que ganhe o melhor -, ressaltou o volante.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Cuéllar e Flamengo podem se reencontrar no dia 17 de dezembro, pelo Mundial. O Al-Hilal está nas quartas de final da competição e, caso vença do Espérance, da Tunísia, vai encarar o Mais Querido na semifinal. Gustavo chegou ao Rubro-Negro em 2016 e conquistou dois Campeonatos Cariocas, em 2017 e 2019. No dia em que deixou o Mengão, o volante gravou um vídeo para a torcida e falou sobre a esperança de voltar a defender o Manto Sagrado. Relembre:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/cuellar-diz-ter-saudades-de-pessoas-que-o-ajudaram-no-fla-mas-garante-nao-me-arrependo-da-escolha-que-fiz/

Share this content: