Cuéllar está na mira de clubes da Europa e dos Estados Unidos; Flamengo não descarta vendê-lo

A boa atuação de Gustavo Cuéllar no Maracanã na última quarta-feira (13) chamou atenção de olheiros europeus e americanos que estavam no estádio para assistir a partida entre Flamengo e LDU. Convocado mais uma vez pela seleção colombiana, o jogador é peça chave da equipe de Abel Braga. Segundo informação publicada pelo Jornal Extra, o Rubro-Negro não venderá o colombiano antes do término da Copa Libertadores da América.

Ainda de acordo com o jornal, o Flamengo estuda qual é o melhor momento para negociar a venda de Cuéllar, mas ainda não houve nenhuma proposta concreta pelo jogador. Caso haja, o clube não descartará estudar as possibilidades de vendê-lo.

A multa rescisória de Cuéllar gira em torno de 50 milhões de euros. O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022 e, segundo a informação, o clube só deve aceitar propostas acima de 20 milhões de euros.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/cuellar-esta-na-mira-de-clubes-da-europa-e-dos-estados-unidos-flamengo-nao-descarta-vende-lo/

Share this content: