Cuéllar exalta torcida do Flamengo após aplausos em sua substituição: “Isso é maravilhoso”

O Flamengo conseguiu mais um importante resultado pela Libertadores da América na noite da última quarta (13). Enfrentando a LDU, do Equador, o Rubro-Negro imprimiu um bom ritmo de jogo e saiu do Maracanã com uma grande vitória, por 3 a 1. Em entrevista, Cuéllar exaltou a torcida do clube após os fortes aplausos em sua substituição no final do jogo.

Isso é maravilhoso. Não tenho nem palavras para o torcedor do Flamengo. Fico muito feliz pelo carinho que demonstram por mim. E eu tento sempre corresponder dentro de campo, ajudando o Flamengo -, enalteceu o colombiano, que também voltou a destacar a evolução da equipe na Libertadores após erros cometidos no passado.

A gente tem muito mais experiência. Sofremos duas eliminações muito difíceis para nós. Pegamos experiência com tudo isso, sobre os dois jogos que foram muito decisivos e em dois jogos que não fomos inteligentes e não soubemos trabalhar os jogos, que foram contra o Cruzeiro e contra o San Lorenzo (da Argentina). Então aprendemos muito sobre isso, a não dar espaço para o rival e tentar fazer os gols rápido. Hoje foi a prova disso. Ainda não ganhamos nada, ma estamos indo pelo caminho certo -, ressaltou Cuéllar.

Após a vitória convincente na presença de mais de 63 mil torcedores rubro-negros, o Flamengo faz a reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na Libertadores, a equipe mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/cuellar-exalta-torcida-do-flamengo-apos-aplausos-em-sua-substituicao-isso-e-maravilhoso/

Share this content: